domingo, 6 de novembro de 2011

São Gonçalo do Amarante - RN: PM É EXECUTADO FARDADO APÓS SAIR DO SERVIÇO

Com esse já são 14 policiais militares mortos covardemente só no ano de 2011 no Rio Grande do Norte.

Na noite desse sábado (5) após sair do serviço, o Sd PM Ramalho, lotado no 4ºBPM que fica na zona norte de Natal, se dirigiu ao bairro de Jardim Lola em São Gonçalo do Amarante, segundo amigos, para se encontrar com uma mulher que o mesmo havia conhecido hoje e após trocar telefones a convidou para uma festa em Ceará Mirim.

Mesmo com a criminalidade aumentando da maneira que está, Ramalho subestimou a os vagabundos da localidade e foi ao encontro dessa mulher, fardado.

Ao chegar na casa dessa mulher que é próximo ao ginásio de jardim Lola, dois homens chegaram em uma moto Traxx e executaram o policial militar que segundo testemunhas, ainda levou as mãos a cabeça e pediu aos bandidos que não o matassem.

Os criminosos não se comoveram com a rendição do soldado e mesmo depois de terem tomado sua arma, apontaram e sem compaixão atiraram e executaram o praça.

As primeiras informações é que um dos envolvidos mora naquela região e já é conhecido da polícia pelo vulgo de “Biro-Biro” que fugiu em direção ao Mangueirão.

Com o Sd Ramalho, já são 14 policiais militares que tem suas vidas ceifadas de maneira cruel só no ano de 2011 no Rio Grande do Norte. Isso é um absurdo e tem que parar, de uma maneira ou de outra!

Muitos PMs de diversas unidades e alguns em sua folga estão até agora a procura dos acusados.

A mulher que supostamente marcou esse encontro foi encontrada e conduzida a DP de Plantão da zona norte e também será ouvida pra saber o que realmente houve.

Algumas pessoas desconfiam que o policial militar caiu no conhecido “Cheiro do Queijo” gíria que indica que uma pessoa foi levada a um local para ser morta.

O corpo do Sd Ramalho foi liberado do ITEP às 2h, onde já aguardavam no local, Familiares, amigos e representantes da ACS para providenciar seu velório e sepultamento que acontecerá na cidade de Ceará Mirim. O horário do sepultamento ainda não foi informado.


*Fonte: GuerreirosdoRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário