segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jucurutu - RN: Foragidos do semi-aberto do Presídio de Caicó são presos antes de praticar assalto

 Célio (sem camisa) e Antonio (camisa clara) - Créditos Fotos: Damião Oliveira

Policiais Militares do Grupo Tático da Cidade de Jucurutu e da viatura da cidade de São Rafael conseguiram prender na manhã deste domingo (27) no sitio Mutamba, dois homens foragidos no regime semi-aberto do Presidio Pereirão, que estavam planejando uma "parada" que provavelmente seria um assalto na cidade de Jucurutu.

Os Policiais da Companhia de Jucurutu receberam informações sobre o paradeiro de Célio Batista de Medeiros, natural de São Rafael, que responde por furtos, e ainda Antônio Duarte Cardoso, Natural de Janduís que responde na justiça por um homicídio.

A guarnição do GTO com apoio dos PM de São Rafael se deslocaram até ao sitio Mutamba na zona rural de Jucurutu e conseguiram prender os dois acusados em uma residência daquela localidade.

Os fugitivos repacturados confessaram aos Policiais Militares que iriam fazer uma "parada" e não revelaram mais detalhes sobre a ação mais a Policia acredita que seria um assalto a ser realizado na noite do mesmo domingo.

Os foragidos da justiça foram conduzidos para a Delegacia de Policia da cidade de Jucurutu onde ficarão recolhidos. Nesta segunda-feira (28), serão transferidos para o Presídio Pereirão em Caicó.
 
 
Do blog com informações do EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário