terça-feira, 29 de novembro de 2011

Natal - RN: Dupla é detida acusada de comandar tráfico

Os dois tinham lucro de 100% com o tráfico de Crack, Cocaína e Maconha.

PortalBO - Sérgio Costa


Policiais militares lotados no 4º Batalhão fecharam na noite desta segunda-feira (28), uma boca de fumo, na Travessa Bom Jesus, na Vila Paraíso, Zona Norte de Natal. De acordo com o cabo Ednaldo, comandante da viatura 431, sua equipe estava realizando um patrulhamento de rotina no local quando se deparou com um viciado usando crack.

O jovem foi abordado e indicou local onde ele teria comprado a droga. Os PMs foram até lá e flagraram duas pessoas dentro da residência embalando maconha,cocaína e crack. João Leandro de Oliveira Cardoso de 18 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos e conduzidos para a delegacia de plantão da Zona Norte.

Ainda segundo o cabo Ednaldo, além das drogas, foram encontradas no local uma balança de precisão, uma marica exótica feita com uma carcaça de uma lagosta, celulares e um papel com anotações de controle de venda de drogas. 

“ Com essas anotações a gente descobriu que a venda de drogas realizada pela dupla rendia a eles um lucro de 100%” disse.

Um dos acusados conversou com a reportagem do Portal BO e disse que era o dono de todo o material aprendido. Disse também que vendia drogas no local a pouco tempo, mas já tinha uma boa clientela. Os policiais acreditam que a mãe de um dos acusados pode ter participação direta no tráfico. A mulher, que terá sua identidade preservada, já está sendo investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário