segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Campina Grande - PB: Mulher é executada com seis tiros na frete da mãe

                                       
Na noite deste domingo (27), por volta das 20h, a senhora Zuleide Oliveira de Lima, conhecida popularmente como "Leca", de 34 anos, foi executada com seis tiros no momento que caminhava com sua mãe. O crime ocorreu na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro do Centenário, em Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia, a vítima foi baleada na nuca, ombro, maxilar, braço e pescoço. Zuleide morreu no local.

Informações repassadas à Polícia é que dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e o carona teria descido da moto e atirado contra"Leca".

A Polícia não ainda não tem informações sobre os acusados e muito menos os motivos do crime. No local impera a lei do silêncio.

2 comentários:

  1. gostariamos de saber noticias sobre esse crime, pois até hoje não temos noticias e não podemos deixar isso impuni, pois os assassinos estão soltos por ai, cometendo mais crimes e a policia não esta resolvendo nada.

    ResponderExcluir
  2. gostariamos de saber noticias sobre esse crime, pois até hoje não temos noticias e não podemos deixar isso impuni, pois os assassinos estão soltos por ai, cometendo mais crimes e a policia não esta resolvendo nada.

    ResponderExcluir