sábado, 26 de novembro de 2011

Patu - RN: Jovem morre após sofrer disparos de espingarda calibre 12 e pistola 380

Local onde ocorreu o homicídio: rua Alagoas, 66 - Bairro Cidade do Sol, próximo ao Módulo Esportivo de Patu. A rua é escura e deserta, pois são poucas residências no local.


 Foram encontradas duas cápsulas no local, uma de espingarda calibre 12 e outra de pistola calibre 380.

Um grande número de pessoas compareceram ao hospital municipal na tentativa de ver o corpo de BERG que permaneceu na pedra do hospital até ser transferido para o ITEP em Mossoró.



                                                        

Um crime ainda sem muitas explicações e de autoria desconhecida foi registrado na noite desta sexta-feira, 25/11, por volta das 18:50 horas, aqui na cidade de Patu. 

O mecânico FRANCISCO JENISBERGUES DE SOUZA,28 anos, é mais conhecido por "BERG", e é natural de Umarizal. 

A vítima foi assassinado numa emboscada quando chegava em sua residência, que fica localizada na rua Alagoas, 66 - Bairro Cidade do Sol, próximo ao Módulo Esportivo de Patu. "Berg" chegou ao local em sua moto e quando estava tentando abrir o portão da casa foi surpreendido por dois elementos que chegaram numa motocicleta, onde um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12, que atingiu o tórax, tendo a vítima corrido, mas caiu em frente a residência vizinha e nesse momento foi atingida por pelo menos dois disparos de pistola calibre 380 na cabeça. 

Essas são suposições de como ocorreu o homicídio, feitas por componentes da guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, que chegaram ao local minutos após o fato, acionados através do telefone 190. 

Os policiais e conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Patu, mas já chegou naquela unidade hospitalar sem vida.
 
Os malévolas estavam aguardando a chegada da vítima e colocam palitos de fósforo no cadeado do portão para dificultar a abertura do mesmo e com isso ter tempo suficiente para a aproximação.
 
Segundo informações, a vítima estava separada da sua companheira que reside na cidade de Messias Targino com quem tinha uma filha.

Os assassinos levaram a motocicleta de BERG mas abandonaram nas proximidades do contorno de Manoel Matias, na BR 226, logo na saída da cidade.

Até o presente momento não há informações sobre o motivo ou motivos que teriam ocasionado o assassinato de BERG e nem a autoria.

O corpo da vítima foi conduzido para o ITEP em Mossoró e após ser submetido a necropsia, foi conduzido para a cidade de Martins onde residem seus pais e a maioria de seus familiares. 

A vítima trabalhava na oficina de FUFUCA, irmão do vereador Alexandrino Suassuna.

O inquérito para apurar mais este homicídio na cidade de Patu, o sétimo só em 2011, ficará a cargo do delegado regional da 7ª DRPC Dr. Getúlio Medeiros. 



PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário