segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Teixeira - PB: Trio é preso após estuprar deficiente

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar, localizada em Teixeira, no Sertão do Estado, prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, na manhã desta segunda-feira (28), acusados de terem estuprado uma deficiente auditiva de 25 anos. O fato aconteceu após uma festa ocorrida em Teixeira, na noite deste domingo (27).

Foram capturados Hanover Pitolomeu Dantas de Lira e Jefferson Alves Santos, ambos com 23 anos e ainda foi apreendido um adolescente de 15 anos.

De acordo com informações do Cabo Anchieta, a vítima estava em Teixeira a passeio, quando participou de uma festa no domingo (27). Na saída da festa, ela foi interceptada por Hanover Pitolomeu e Jefferson Alves e levada para o antigo prédio da 2ª Cia da Polícia Militar.

Em depoimento, a delegada Rosana Siqueira concluiu que Hanover Pitolomeu segurou a vítima e Jefferson Alves junto com o menor, praticaram o ato sexual. Ainda no ato, ela sofreu alguns ferimentos.

Eles foram capturados em suas residências, na cidade de Teixeira e encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Patos.


HoraExtra via Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário