quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mossoró - RN: Vítima reconhece assaltantes e a políca prende suspeitos

Policiais faziam patrulhamento pelo centro da cidade na tarde desta quarta-feira dia (30), quando foram abordado por um cidadão que informou ter reconhecido um elemento que teria assaltado o mesmo no último sábado (25), onde ele e outra pessoa foram abordados pelo acusado em frente ao colégio 30 de Setembro no Abolição III,  e que ele estaria circulando nas imediações da Caixa Econômica Federal na Rua Cel. Gurgel em companhia de outro elemento.

 A vítima juntamente com os policiais foram em busca dos suspeitos. Ao encontrar os elementos, os policiais deram voz de prisão aos dois, em seguida conduziram até a DEFUR. No trajeto o menor confessou o crime, uma vez que a vítima teria reconhecido a sua carteira de cédulas que estava em seu poder. O menor informou a polícia que todos os pertences, entre eles jóias de ouro e celular, foram vendidos na feira livre do Vuco-Vuco.

O menor confessou que a arma usada no assalto foi alugada a uma pessoa no bairro Três Vintens. 
 
Os policiais disseram que já vinham recebendo denúncias a essa nova tática usada pelos criminoso para práticas de assalto. Os assaltantes alugam a arma pra fazer a "parada" e devolvê-la em seguida.

O menor já respondeu a dois porte ilegal de armas. Já o maior de idade foi puxado sua ficha e nada até o momento teria sido confirmado já que o mesmo encontrava-se apenas com uma xerox de documento de identificação. O mesmo ficou detido para maiores detalhes sobre sua pessoa.

 (maior sendo conduzido a DEFUR)
 (menor sendo conduzido a DEFUR)


A polícia pede a quem tiver sido vítima de um desses dois que compareçam a DEFUR para que eles possam responder pelos delitos. 



Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário