segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mossoró - RN: a cidade já chega a marca de 171º crime de homicídio neste ano de 2011

Nesta segunda-feira (28), mais um crime de homicídio na cidade de Mosoró, desta vez foi na Favela do Pirrichil, no grande Alto de São Manoel.
     
A vítima foi identificada como Saul da Costa Souza, 25 anos, que estava na calçada de uma residência com uma criança de colo, quando a vítima avistou os acusados e jogou a criança para o interior da residência e em seguida foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na região da cabeça, outro no abdômen e outro no ombro. Os disparos foram efetuados por dois elementos em uma moto Bis de cor preta. 
 
Um irmão da vítima informou que os mesmo teria retornado de São Paulo a poucos meses e estava residindo no bairro Ilha de Santa Luzia, ele teria ido a favela visitar seu filho de um relacionamento anterior.
     
Viaturas da polícia militar se deslocaram ao local na tentativa de lucrar êxito nas buscas pelos acusados, mas ninguém foi preso.
     
A viatura do SAMU conduziram a vítima em estado grave para o hospital regional Tarcísio Maia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




Blog Passando na Hora

 
 
Do blog com informações e fotos do Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário