quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mossoró - RN: Polícia prende mulher que usava menores para vender drogas

Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam nesta quarta-feira,30, Aline Yonara Gomes do Santos, 20 anos, sob acusação de tráfico de drogas. Aline, que é conhecida por "Preta do Pantanal", foi presa em sua residência na Favela do Pantanal acompanhada de uma adolescente de  17 anos que lhe auxiliava no tráfico de entorpecentes.

De acordo com o Delegado Denis Carvalho, da DENARC de Mossoró, "Preta do Pantanal" já tinha passagem pela polícia. No ano passado ela havia sido presa também por traficar drogas e estava em  liberdade condicional. Após denúncias de que "Preta do Pantanal" havia voltado a traficar e de que estava usando menores de idade para cometer o crime, policiais civis resolveram investigá-la novamente.

No domicílio da acusada foram encontrados 15 tabletes de maconha, 40 pedras de crack, R$ 300,00 e uma balança de precisão. "Preta do Pantanal" foi imediatamente levada à DENARC. A menor que a ajudava no tráfico foi liberada após o comparecimento dos responsáveis à delegacia. A traficante será encaminhada para ao Centro de Detenção Provisória feminino e depois será levada ao presídio.

Além de retomar o cumprimento da pena na qual já havia sido condenada, segundo o Delegado Denis Carvalho, "Preta do Pantanal" será enquadrada também por tráfico de drogas, associação para o tráfico a aliciamento de menor, o que poderá lhe render mais tempo de reclusão.


 

*Fonte: Degepol via tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário