sábado, 26 de novembro de 2011

Mossoró - RN: Assalto a residência; elementos presos pela polícia

Na tarde desta Sexta Feira (25), por volta das 12h30m, dois elementos em uma moto Titan azul placa MYV-9705, Mossoró - RN, armados de um revolver cal. 38, rederam  a pessoa de "Arqmeder" que reside na Rua Professora Maria Zélia, S/Nº no conj. Vingt Rosado 2ª etapa em Mossoró. 

De acordo com informações da própria vítima, ele ia chegando a sua residência acompanhado de sua esposa e três filhos quando de repente foi surpreendido pelos assaltantes que mandaram eles entrarem na residência. As vítimas foram trancadas num compartimento do banheiro, onde em seguida os criminosos vasculharam toda a casa, levando várias jóias, perfumes importados e uma quantia em dinheiro de R$ 78,00.

Um vizinho percebeu a movimentação e ligou para a polícia que de imediato enviou duas viaturas de área, a RP 1207 e a RP 1202. Ao chegarem ao local os elementos vinham acabando de sair de dentro da casa com uma mochila na mão com todos os pertences roubados, de imediato foi dada voz de prisão e eles não tiveram nem como reagir. Os criminosos foram conduzidos a DP de plantão no Alto de São Manoel e entregue ao delegado para ser lavrado o flagrante delito.

Os acusados presos pela PM são: Josimar de Oliveira Neves, 25 anos, ex presidiário; e Antônio Vieira Ribeiro Júnior, 21 ano.

Parabenizar a forma brilhante dos políciais nessa ação que no momento da ocorrência deixaram de almoçar e se deslocaram com rapidez logrando êxito na operação.
Obejetos roubados

Obejetos roubados e arma utilizada no assalto



Acusado: Antônio acusado

Acusado: Josimar acusado
(Vítima)

Do blog com informações e fotos do Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário