terça-feira, 29 de novembro de 2011

Santana de Mangueira -PB: meninas de 10 e 12 anos são vítimas de abuso sexual

                                                       
Um trabalho de investigação do Conselho Tutelar de Santana de Mangueira e uma ação rápida do destacamento local da Polícia Militar puseram fim a uma sequência de abusos sexuais contra duas crianças, uma de 12 e a outra de apenas 10 anos, alunas de uma escola estadual da cidade.

No final da tarde dessa segunda-feira (28), o mototaxista Damião Alves Feitosa, de 30 anos, foi preso pela PM acusado de violência sexual contra as duas meninas, que moram na zona rural e estudam na cidade. Um segundo envolvido, conhecido com Totó Antero, está foragido, conforme informações da polícia.

De acordo com informações do Conselho Tutelar, as crianças foram aliciadas pelo mototaxista e levadas para a casa de de um popular identificado por "Totó", que mora sozinho em um sítio chamado Marinho. O crime vinha se repetindo frequentemente, segundo o que foi apurado.

“As crianças disseram que recebiam dez reais para serem abusadas pelos acusados, que se aproveitavam da pobreza e da inocência dessas meninas”, comentou um conselheiro tutelar.

Preso quando já havia retornado com as crianças para a cidade, depois do suposto abuso, o mototaxista foi conduzido pela polícia para a delegacia de Itaporanga, onde deverá ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável e, depois, levado para a cadeia pública de Conceição. Ele nega o crime e diz que apenas levou as crianças para a casa do segundo acusado.


Do blog
com Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário