sexta-feira, 25 de novembro de 2011

João Pessoa - PB: Polícia prende assassino de homem morto em salão de beleza; os dois disputavam o comando do tráfico no Novaes

A Polícia prendeu hoje Thiago Batista dos Santos, 23 anos, que matou na última quarta-feira Edson Pereira Meira, 19, dentro de uma barbearia no Bairro dos Novaes. Edson estava cortando os cabelos quando foi atingido com cinco tiros.


Thiago foi indicado por moradores do bairro, que o reconheceram como o autor dos disparos. Detido, ele confessou o crime e disse que disputava com Edson o comando do tráfico de drogas da região.

Jovem morto no salão
Jovem morto no salão



















Ele disse que estava sendo ameaçado por Edson e resolveu se antecipar.

A prisão foi feita sob o comando do tenente coronel Jefferson Pereira, que vem desenvolvendo ações especiais no Novaes para barrar o tráfico de drogas.


Todos os líderes do tráfico na região estão presos. O homicídio seguido de prisão de Edson e Thiago aborta, segundo o tenente, a ascensão dos pretensos futuros líderes.


“Os dois estão fora de circulação”, disse o tenenete coronel, que acrescentou: “Não vamos sossegar enquanto não desarticular o tráfico nesta área”.
Portalcorreio - Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário