
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na madrugada desta sexta-feira (25) na cidade de Campina Grande. Com eles, foram apreendidos 2,5 quilos de cocaína, duas armas de grosso calibre, várias munições, duas motocicletas, quatro celulares e uma balança de precisão.

A ação, denominada 'Operação Revés', foi comandada por cerca de doze homens da Polícia Civil. O trio é acusado de tráfico de drogas e está envolvido com assaltos a casas lotéricas na região do Agreste do Estado.

No momento da prisão, coincidentemente, os acusados estavam com as mesmas roupas do assalto a agência lotérica do centro da Rainha da Borborema, no dia 11 de novembro deste ano.

A prisão aconteceu no bairro da Palmeira. Os presos foram: Márcio Oliveira Filho, 19 anos, e Carlos Gonçalves da Silva, 18 anos, além de um adolescente de 17 anos.

Carlos Gonçalves da Silva

Márcio Oliveira Filho
Todos os acusados foram apresentados na manhã desta sexta-feira (25) na Central de Polícia de Campina Grande.
O delegado regional, Wagner Dorta, disse que a ação vai continuar. "Foi mais uma excelente ação da Delegacia de Roubos e Furtos que trabalha diuturnamente contra o crime", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário