sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Campina Grande - PB: Presos acusados de assaltar lotérica

Operação Revés

















Dois homens foram presos  e um adolescente apreendido na madrugada desta sexta-feira (25) na cidade de Campina Grande. Com eles, foram apreendidos 2,5 quilos de cocaína, duas armas de grosso calibre, várias munições, duas motocicletas, quatro celulares e uma balança de precisão.

Operação Revés

















A ação, denominada 'Operação Revés', foi comandada por cerca de doze homens da Polícia Civil. O trio é acusado de tráfico de drogas e está envolvido com assaltos a casas lotéricas na região do Agreste do Estado.
 
Operação Revés














No momento da prisão, coincidentemente, os acusados estavam com as mesmas roupas do assalto a agência lotérica do centro da Rainha da Borborema, no dia 11 de novembro deste ano.

Operação Revés














A prisão aconteceu no bairro da Palmeira. Os presos foram: Márcio Oliveira Filho, 19 anos, e Carlos Gonçalves da Silva, 18 anos, além de um adolescente de 17 anos.

Operação Revés
Carlos Gonçalves da Silva

Operação Revés
Márcio Oliveira Filho

























































Todos os acusados foram apresentados na manhã desta sexta-feira (25) na Central de Polícia de Campina Grande.


O delegado regional, Wagner Dorta, disse que a ação vai continuar. "Foi mais uma excelente ação da Delegacia de Roubos e Furtos que trabalha diuturnamente contra o crime", frisou.


Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário