quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natal - RN: Adolescente é morto com tiros no rosto

Vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas

PortalBO - Sérgio Costa

A polícia registrou um homicídio no início da madrugada desta quarta-feira (30), na Zona Norte de Natal. O fato aconteceu na avenida Tocantins, próximo a lagoa de captação do Loteamento Jardim Progresso.
De acordo com o tenente Alves do 4º batalhão, por volta de meia noite policiais da viatura 424 receberam a informação de que na avenida teria acontecido disparos de arma de fogo. A guarnição foi até ao local e encontrou o adolescente Cleyton Batista Barbosa, de 16 anos, estendido no chão com perfurações no rosto provavelmente provocadas por tiros.

O serviço de atendimento móvel de urgência foi chamado, a vítima socorrida, mas ao dar entrada no hospital Santa Catarina já estava sem vida.

Ainda segundo o oficial, dois homens em uma motocicleta não identificada seriam os autores do crime. “Tentamos colher informações no local mais só conseguimos saber que foram duas pessoas em uma moto, outros detalhes os moradores não revelaram” disse.

A família do adolescente esteve na delegacia de plantão da Zona Norte nas primeiras horas da manhã para fazer o boletim de ocorrência. Um policial civil que terá sua identidade preservada, disse a reportagem do portal BO que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, visto que a vítima era viciada.

O assassinato será investigado no 6º distrito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário