sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Assú - RN: PM fecha boca de fumo e apreende 140 pedras de crack

Operação foi desencadeada após a denúncia de populares que diziam existir na residência citada a comercialização de drogas.

No início da manhã de hoje (25), por volta das 6h40, os policias do NORE de Assu, com o apoio da Força Tática do 10º BPM, apreenderam mais de 140 pedras de crack, dinheiro fracionado, sacos plásticos, além de giletes e eletrônicos sem comprovação fiscal. É a maior apreensão realizada neste ano na cidade. Na ação, duas pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para Delegacia.
Manoel da Silva, de 38 anos, e Maria Conceição Lacerda, de 46 anos, foram presos em sua residência situada na rua Expedido Dantas da Silveira, Bairro Vertentes. A operação foi desencadeada após a denúncia de populares que diziam existir na residência citada a comercialização de drogas.

A boca de fumo era de Manoel Carlos e protegida por uma porta de ferro que dificultou a entrada dos agentes. A solução foi entrar pelos fundos. Nesse momento, o acusado acordou e vendo a movimentação policias jogou o entorpecente e o dinheiro adquirido na fossa.

O comandante solicitou a presença deu um pedreiro que deu início ao trabalho de escavação que culminando com apreensão dos entorpecentes. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis. 

O policiamento de trânsito da cidade já contabiliza a autuação de 13 pessoas na região por tráfico de drogas somente no ano de 2011. 


PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário