quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Natal - RN: Dupla é detida armada após trocar tiros com policiais

Um dos acusados tem 16 anos portava um revólver calibre 38.

Soldado Geraldo, do 1º BPM

Na noite desta terça-feira (22), Policiais do 1º Batalhão da Policia Militar detiveram dois jovens acusados de porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

De acordo com o soldado Geraldo, a guarnição do bairro de Mãe Luiza trafegava pela rua Idelbrando de Góes, no bairro da Ribeira, quando se deparou com três rapazes em duas bicicletas em atitude suspeita. Os PMs deram ordem para parar e apenas um deles obedeceu.

Os outros dois acusados correram em direção ao porto de Natal e um deles atirou várias vezes contra os policiais em perseguição. Logo depois a dupla em fuga foi alcançada e detida.

Com os dois os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma garrucha 32. Conduzidos para a delegacia de plantão da Zona Sul, os acusados negaram que tentaram fugir e que atiraram na polícia.

Ainda segundo os Policiais, os suspeitos são moradores do bairro da Redinha e praticam assaltos na região da Ribeira e Centro da Cidade. Com a apreensão de hoje, a guarnição do soldado Geraldo já soma um número de 24 armas desde que assumiu a guarnição.


Do blog com inofrmações do PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário