terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mossoró - RN: Vítima de tentativa de homicídio entra em contradição a dar informações sobre crime e levanta suspeitas da Polícia

Do blog com informações e fotos do Passando na Hora
Na tarde desta terça feira (29), por volta das 13h, a polícia foi informanda sobre disparos de arma de fogo na Favela do Fio, em Mossoró. Uma viatura foi ao local averiguar e nada foi constatado, mas o fato curioso é que minutos depois uma equipe do SAMU,  foi acionada para o bairro Alto do Xerém, em frente ao CAIC, na Rua Raimundo Dantas Duarte, S/Nº, informando que uma pessoa teria sido atingida por tiros.

No Alto do Xerém a equipe encontrou um homem numa residência com um disparo de arma de fogo que atingiu a região superior do tórax, na altura do ombro. 

A polícia que estava no HRTM perguntou o nome do mesmo que forneceu dois nomes diferentes:
1º Francisco Batista de Lima, 25 anos;
2º Francisco Moreira Soares, 25 anos.
O mesmo também não quis informar quem teria efetuado os disparos e nem o local do ocorrido. 

A polícia acredita que a vítima pode ter sido baleada na Favela do Fio, posteriormente pegou um moto-táxi e veio se abrigar na casa de uma irmã sua, não suportando as dores causadas pelo disparos resolveu então pedir auxilio ao SAMU.
A polícia também acredita que contra ele possa haver um mandado de prisão ou possa ser que o mesmo seja foragido da justiça, já que se nega a dar informações sobre o fato e também dados pessoais.
A Vítima passará por cirurgia e não corre risco de morte. 

Rua onde o SAMU atendia a vítima





Nenhum comentário:

Postar um comentário