domingo, 27 de novembro de 2011

Natal - RN: Rocam apreende cocaína, maconha e crack em Nova Descoberta

Drogas estavam em uma caixa de sapato no quarto de um adolescente

PortalBO - Sérgio Costa

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), apreenderam na noite deste sábado (26), dois adolescentes de posse de drogas, na rua Governador Dinarte Mariz, no bairro de Nova Descoberta, Zona Sul de Natal.

De acordo como tenente Peixoto, a polícia recebeu denúncias de que no local estava funcionava uma venda de drogas que era administrado por dois adolescentes e um de maior idade. Os policiais foram até lá e flagraram um jovem de posse de crack. O acusado disse onde tinha comparado o entorpecente e foi descoberta a boca de fumo.

Dentro da residência, após uma busca minuciosa, foi encontrada uma caixa de sapato no quarto de um adolescente. Para a surpresa da equipe estavam dentro da caixa vários papelotes de cocaína, pedras de crack, trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado.

Ainda segundo Peixoto, o verdadeiro dono do material conseguiu fugir com a chegada dos policiais deixando as drogas para trás. “ O traficante usava os adolescentes para fazer o tráfico em vários pontos do bairro. Nós ainda estamos na cola dele” disse.

Dois adolescentes foram conduzidos para a delegacia de plantão da Zona Sul e após depoimento liberados com a presença dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário