terça-feira, 29 de novembro de 2011

Paraíba: Caixas eletrônicos são atacados com explosivos em duas cidades

Tentativas de roubo aconteceram em São José dos Cordeiros e Boa Vista.
Segundo a Polícia Militar, criminosos fugiram sem dinheiro nos dois casos.



Do G1 PB


Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira (29) em duas cidades da Paraíba. Nos dois casos, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro dos aparelhos. Os crimes aconteceram em agências de um mesmo banco privado em São José dos Cordeiros, na região da Borborema, e Boa Vista, no Agreste.
                                                   
Banco explodido
Banco explodido em Boa Vista/ Foto André Gomes


































Na primeira, de acordo com a Polícia Militar, várias pessoas chegaram à cidade em dois carros e tentaram explodir uma das máquinas do serviço de autoatendimento. Segundo a PM, a quantidade de explosivos usada não foi suficiente para violar o cofre do caixa e os criminosos fugiram sem levar o dinheiro. Foram feitas buscas pelas cidades vizinhas, mas nenhum suspeito foi preso até as 7h (horário local).


Já na cidade de Boa Vista, moradores informaram à PM que quatro homens chegaram à cidade às 3h em duas caminhonetes, renderam algumas pessoas que estavam na rua e explodiram uma dos aparelhos bancários. Eles também fugiram sem conseguir acessar o dinheiro. Conforme a Polícia Militar, os assaltantes espalham grampos na pista para furar pneus de carros policiais e tentar evitar perseguições. Nenhum suspeito de envolvimento neste caso foi preso até as 7h.


Este é o segundo ataque a caixa eletrônico em Boa Vista somente neste ano. O primeiro aconteceu em junho. Na época, quatro suspeitos de explodir o aparelho na cidade morreram durante um confronto com policiais civis e militares. Dois adultos foram presos e levados para a delegacia de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário