domingo, 27 de novembro de 2011

João Pessoa - PB: três homens assassinados e uma mulher baleada durante a noite

João Pessoa teve uma noite considerada violenta neste sábado (26). Pelo menos três homens foram assassinados e uma mulher baleada. Os crimes aconteceram nos bairros dos Ipês e Cruz das Armas.

De acordo com informações da Polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua 18 de Dezembro, nos Ipês. Flávio Ricardo Santos da Silva, de 24 anos, estava jantando em casa quando dois homens chegaram em uma moto e invadiram a residência da vítima e dispararam contra ela.

Flávio morreu no local. A companheira dele, Edneide Machado, de 22 anos, foi baleada na boca e foi encaminhada ao Hospital de Trauma da Capital.

Homicídio nos Ipês
Vítima não identificada/Foto Aguinaldo Mota


















A segunda vítima é um homem não identificado, aparentando ter de 25 a 30 anos. Ele foi morto com três tiros em um beco na Rua Jesiel Gonzaga de Barros, também nos Ipês, por dois homens que estavam em um moto. O crime aconteceu por volta das 23h.

No local, impera a lei do silêncio. Ninguém viu nem sabe nada.

O terceiro homicídio foi a do ex-presidiário João Batista Silva Santos, de 34 anos, conhecido como Dodô. Ele foi assassinado dentro de casa em Cruz das Armas.

Homicídio em Cruz das Armas
Ex-presidiário morto/Foto Aguinaldo Mota





















A vítima morava em um prédio invadido do DER, situado na Rua General Estevão D’Avila Lins.

O ex-presidiário foi assassinado com tiros na cabeça. Os assassinos, dois homens que chegaram em um carro não identificado, invadiram o quarto e dispararam contra a vítima que morreu na hora.

Após o crime, os homens fugiram sem deixar pistas. Uma prima da vitima informou que João Batista seria usuário de drogas.

O delegado da Homicídios, Dr. Everaldo Monteiro, realizou as primeiras investigações sobre os três crimes. 


Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário