quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Goianinha - RN: Acusado matar cunhado é preso pela Polícia Civil

*Fonte: Assessoria Degepol


A Polícia Civil prendeu na manhã dessa terça-feira (29), na cidade de Goianinha, um homem identificado como José Cláudio Soares da Silva, de 37 anos. Ele é acusado de matar a tiros o cunhado, José Bruno Santana da Silva, no último dia 13 desse mês, no Conjunto Batalha, centro do município.

A prisão aconteceu após investigações da polícia, que culminou com um mandado de prisão expedido contra o acusado. Ele foi localizado nessa manhã no Sítio Pitombeira, onde morava. José Cláudio ainda tentou resistir à prisão utilizando uma faca, mas foi contido pelos policiais.

Segundo informações do chefe de investigações, Alex Gama, o crime teria sido motivado por vingança. “A vítima já havia dado uma tapa no rosto de José há algum tempo atrás, e no dia do crime, depois de uma discussão após uma bebedeira, o acusado resolveu se vingar”, relatou. A polícia investiga ainda a participação do filho do acusado, menor de idade, no homicídio.

De acordo com o policial, ele estava se preparando para fugir. “Sabíamos que ele estava vendendo suas coisas para ir embora da cidade e de posse dessas informações fomos rapidamente efetuar a prisão do acusado”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário