domingo, 27 de novembro de 2011

Natal - RN: Homem é assassinado dentro de casa em bebedeira

Polícia encontrou vestígios de cocaína na mesa da sala

PortalBO - Sérgio Costa

Policiais do 4º batalhão registraram na madrugada deste domingo ( 27), um homicídio, na rua Lagoa de Mandaú, no conjunto Soledade II, Zona Norte de Natal.

De acordo com o tenente Gustavo, um grupo de pessoas estava bebendo dentro de uma residência por volta de 1h, quando uma delas foi alvejada por tiros. A vítima identificada apenas pelo nome de “Nêgo” caiu morta dentro de um dos cômodos da casa após sofrer três tiros na cabeça.

Ainda segundo o oficial, a proprietária da residência que terá o seu nome preservado, mentiu quando disse que a vítima tinha invadido a residência já baleada. Mas após uma breve conversa a mulher acabou revelando que Nêgo estava na casa quando foi morto, mas não soube dizer quem atirou. “Ela primeiro veio com uma conversa dizendo que sua casa tinha sido invadida por um assaltante baleado, mas depois ela acabou abrindo o jogo e dizendo o que realmente aconteceu” (sic).

Na mesa da sala, onde o grupo estava reunido, os policiais encontraram um prato sujo de cocaína e cartões de crédito que estavam sendo usados para preparar a droga para o consumo.

As pessoas que estavam no local do crime foram conduzidas a delegacia de plantão da Zona Norte, mas não revelaram nada a mais a polícia sendo todas liberadas após depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário