quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natal - RN: Dois são executados dentro de casa no conjunto Alto da Torre

Vítimas estavam vestidas com uniformes de uma empresa de ônibus.

PortalBO - Sérgio Costa


Policiais do 4º Batalhão da PM registraram mais dois homicídios na noite desta terça-feira (29), no Alto da Torre, bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. De acordo com o sargento Pereira, da viatura 424, sua equipe recebeu o informe do Ciosp que duas pessoas foram baleadas no local.
Ao chegaram na rua Torre da Esperança, os PMs constaram o fato. As vítimas estavam mortas dentro da residencia de número 23. Uma delas estava caída no sofá a outra foi morta no quintal.
Ainda segundo o policial, os dois jovens mortos vestiam um macacão de uma empresa de transporte coletivo de Parnamirim, mas apenas um possuía crachá de identificação. Uma das vítimas seria Rafael Silva do Nascimento a outra não foi identificada. Pereira ainda disse que os dois jovens teriam chegado ao local em um veículo tipo Escort de cor branca com placas de Parnamirim e já desceram do carro correndo.

O proprietário da casa onde aconteceu o duplo homicídio, João Batista, disse que tinha saído para comprar café e deixado a porta fechada da residencia e quando chegou encontrou um cenário de sangue e morte. "eu saí rapidamente para comprar meu café e voltei em poucos minutos. quando entrei na minha casa vi sangue, muito sangue" disse.

A polícia civil esteve no local assim como os peritos do ITEP. Segundo o perito Paulo Silva, cerca de 30 tiros foram disparados nas vítimas e nas paredes da casa. O conjunto Alto da Torre foi palco de um outro crime de morte na última quinta-feira. duas pessoas foram vitimas de tiros, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O crime será investigado pelo 13º distrito policial. 
 

 

Um comentário:

  1. isso que fizerão foi pura covardia mataram dois pais de familia

    ResponderExcluir