quarta-feira, 23 de novembro de 2011

João Pessoa - PB: Homem é morto e tem crânio esmagado por vaso sanitário

Vítima ainda levou seis tiros no Bairro São José, em João Pessoa.
Polícia ainda não identificou a vítima e nem tem suspeitos.

Do G1 PB

Homicídio chamou a atenção dos curiosos no Bairro São José, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Homicídio chamou a atenção dos curiosos no Bairro São José, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi assassinado com seis tiros na tarde desta terça-feira (22) no Bairro São José, em João Pessoa. Segundo informações do agente de investigação Hildeberto Gomes, da Delegacia de Homicídios, além de efetuar os disparos, o agressor jogou um vaso sanitário na cabeça da vítima, causando afundamento de crânio e vários ferimentos pelo corpo.

Vítima morreu com afundamento de crânio depois de ter vaso sanitário quebrado em sua cabeça (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Suspeito quebrou vaso sanitário na cabeça da
vítima
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Apesar de a vítima ainda não ter sido identificada, a investigação vai começar considerando a suspeita de envolvimento dela com drogas. Isso porque o homicídio aconteceu próximo ao Beco da Laje, local onde, segundo a polícia, acontecem vários crimes e há ocorrência de tráfico.

Ainda de acordo com o agente Hildeberto, a vítima estava se recuperando de uma cirurgia e tinha uma sonda no corpo, além de uma grande cicatriz na barriga que aparentava ser antiga.

No local, curiosos se aglomeraram para ver o corpo. Uma ambulância do Samu ainda foi chamada, mas a vítima já tinha morrido. A polícia não tem suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário