sexta-feira, 4 de novembro de 2011

João Pessoa - PB: Mulher encontrada morta no lixo é identificada

menina encontrada no lixo















O corpo da jovem encontrada morta nua e dentro de um tambor de lixo foi identificado na manhã desta sexta-feira (4) pela própria mãe. Vera Lúcia disse que a filha, Ana Lúcia da Cunha Santana, 28 anos, era garota de programa há 10 anos e se prostituia na rua da República, no Centro da Capital.

Vera Lúcia também disse, em entrevista a repórter Pollyana Sorrentino, da 98 FM, que a filha não tinha inimigos, mas era viciada em crack.

Foto: Aguinaldo Mota
Foto: Aguinaldo Mota


















O corpo da jovem foi encontrado no dia 27 de outubro de 2011, no bairro do Varadouro, na Capital. A boca da vítima estava amarrada por camisinhas.

Os garis da Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur) estranharam o peso do equipamento e quando colocaram o lixo no caminhão tinha um lençol com grande volume de objetos.

Foto: Aguinaldo Mota
Foto: Aguinaldo Mota

















A priori, os garis imaginaram que seria o corpo de um animal, mas ao verificar o produto constataram que era o corpo de uma mulher.

Uma perícia feita no local, os agentes da Gemol afirmaram que a jovem foi assassinada com um tiro no pescoço e teve a boca amarrada por várias camisinhas.
Portalcorreio - Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário