sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Patos - PB: HOMEM TEM PARADA CARDÍACA EM ACADEMIA E MORRE

O filho do presidente da FETAG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do estado da Paraíba) Liberalino Lucena, "caboquim", como é mais conhecido o presidente, Jordivan Lucena 40 anos, casado, que residia no bairro Santo Antônio, sofreu um ataque fulminante na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 06h e faleceu antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Conforme informações de algumas testemunhas, na hora em que malhava, Jordivan se sentiu mal e acabou caindo. Apesar do esforço dos companheiros de academia e de alguns policiais que chegaram minutos após o incidente, e que tentaram reanimá-lo, ele não resistiu e morreu.

Muita gente se aglomerou em frente à academia Oxigênio, na Rua São José bairro Santo Antônio, para ver o corpo do rapaz. As portas foram fechadas e o acesso ficou só, entre, policiais e familiares.

O que mais constrangeu a família da vítima, foi a espera angustiante pela equipe responsável pela remoção do corpo para ser levado ao UML (Unidade de Medicina Legal). Passavam-se das 07h:50m e o Rabecão ainda não havia aparecido.


Com informações tiradas do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário