domingo, 6 de novembro de 2011

Parnamirim - RN: Preso do regime aberto é executado com tiros na cabeça

Homicídio, de acordo com os próprios familiares, pode ter sido motivado por tráfico de drogas.



Um detento do regime aberto foi assassinado a tiros, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A vítima estava no local conhecido como Beco do Engole e foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Leonardo Lima do Nascimento, de 23 anos, não teve tempo de reação e caiu morto.

O homicídio, de acordo com os próprios familiares, pode ter sido motivado por tráfico de drogas. Isso porque Leonardo Lima cumpria pena justamente por ter sido preso e condenado por esse crime.

Um primo dele, identificado como Paulo Costa, disse à reportagem do Portal BO que a vítima do assassinato estava desempregada e todas as noites tinha obrigação de ir dormir no albergue de Parnamirim, onde ficam presos do regime semiaberto.

Leonardo Lima estava falando ao celular, por volta das 12h30, quando dois homens se aproximaram dele, conversaram por alguns minutos e atiraram. Uma testemunha, que terá identidade preservada, disse que os acusados saíram andando normalmente, como se nada tivesse acontecido.

O crime foi registrado na rua das Vitórias, também conhecida como Beco do Engole. Para auxiliar na fuga dos assassinos, no entanto, um carro teria ficado esperando em um campo de futebol, localizado nas proximidades do ponto do homicídio. O Instituto Técnico-Científico de Polícia esteve no local e levou o corpo de Leonardo Lima para a sede do órgão.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário