sexta-feira, 11 de novembro de 2011

João Pessoa - PB: Pai suspeito de estuprar duas filhas de 2 e 1 ano é preso

Nesta quinta-feira (10) um homem foi detido suspeito de ter estuprado as duas filhas em João Pessoa. Uma de 2 anos e 6 meses que morreu e outra de 1 ano e 3 meses que está em estado grave.

Kauêne Geovania da Silva - a filha de 2 anos e seis meses -, morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já a outra garotinha de um ano e três meses está internada na Policlínica Amip, mas será transferida para Maternidade Frei Damião porque precisará de uma cirurgia de emergência.

A mãe tinha ido receber o auxílio do Governo Federal, o Bolsa Família, na Caixa Econômica e deixou as filhas com o pai, quando chegou em sua residência no bairro de Mangabeira percebeu que as filhas não estavam bem.

Ela levou as crianças ao Hospital do Valentina Figueiredo. O médico que as atendeu chamou o Conselho Tutelar por desconfiar de abuso sexual e encaminhou o caso para o Trauma.

No hospital foi confirmado os estupros, a criança de dois anos não resistiu a hemorragia e morreu por volta das 19h desta quinta-feira, já a menor está em estado grave e terá que passar por uma cirurgia na Maternidade Frei Damião no bairro de Cruz das Armas.

A titular da Delegacia da Infância e Juventude, a delegada Joana Dark, deteve o pai que até agora é o único suspeito. Questionado ele não soube responder as perguntas básicas.

Todos na delegacia ficaram chocados com o estado em que chegou as duas meninas.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário