quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Campina Grande - PB: Dois irmãos são baleados em bar; um morre na hora

Irmãos estava em bar com uma mulher quando foram surpreendidos.
Um deles sobreviveu, mas foi internado apresentando estado de saúde grave.
 
Do G1 PB

Dois irmãos foram alvos de um atentado dentro de um bar na noite da quarta-feira (2), em Campina Grande. Um deles morreu ainda no local e o outro foi internado em estado grave, Conforme a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o crime aconteceu no bairro Santa Rosa, às 23h30. Com base em relatos de testemunhas, a Polícia Militar registrou que os irmãos estavam acompanhados de uma mulher quando foram surpreendidos pelos tiros.

Roniere Cabral Rocha, de 22 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora. O irmão dele, de 24 anos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece internado na manhã desta quinta-feira (3). A mulher que acompanhava os dois jovens não ficou ferida.

Segundo a PM, as informações repassadas pelas testemunhas do crime divergem em relação ao momento em que os atiradores se aproximaram das vítimas. Algumas teriam dito que a dupla já estava no bar na hora dos disparos. Outras teriam declarado que os dois homens armados chegaram em uma motocicleta já à procura das vítimas.

Apesar dos relatos repassados, a PM não conseguiu prender suspeitos. Os motivos do crime também não foram divulgados. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário