terça-feira, 1 de março de 2011

Polícia prende em Brejinho acusado de assassinar comerciante em Felipe Camarão

Por Rafael Barbosa, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR


Oficiais do 9º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão do acusado de assassinar o comerciante Roney da Silva Souza, de 23 anos. Rafael da Costa Silva, o “Paizinho”, de 18 anos, foi detido na cidade de Brejinho por volta das 21h desta segunda-feira (28), após uma denúncia de que ele teria fugido para a cidade.

De acordo com o tenente Meira, da PM, o homicídio do qual Paizinho é acusado ocorreu às 14h20 de ontem, nas proximidades da Favela do Fio, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. O acusado teria invadido a casa da vítima e praticado um assalto, levando alguns pertences. Após cometer o crime, Paizinho teria fugido de bicicleta.

Roney Silva teria entrado em seu carro, um Celta preto, placas QHH 0941, e perseguido o assaltante. No cruzamento da Rua Nossa Senhora do Livramento com a Rua da Fé, Paizinho foi alcançado pelo veículo. Silva atropelou o acusado, o derrubando no chão. Depois de caído, Paizinho teria sacado uma pistola e atirado contra a vítima.

Policiais do 9º BPM realizavam patrulha próximo ao local e ouviram os disparos. A viatura se dirigiu até a rua da Fé e encontrou somente Roney da Silva, já sem sinais de vida aparente, o acusado já havia fugido. O tenente Meira conta que o Samu ainda tentou reanimar o comerciante, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois de detido, Paizinho afirmou que os objetos roubados da casa da vítima foram abandonados por dele, após o atropelamento, mas nenhum dos pertences foi encontrado no local. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul.

Fonte: DNonLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário