quinta-feira, 31 de março de 2011

EXCLUSIVO: Imagens revelam exato momento do resgate do corpo do jovem que foi brutalmente assassinado na Grande Sousa-PB



O crime barbado foi registrado  nesta quarta-feira (30), sendo que o jovem José Rodrigo da Silva, de 18 anos foi assassinado brutalmente a pauladas na cabeça enquanto dormia. A tia e o primo da vítima foram os autores do homicídio.

EXCLUSIVO:  A FOLHADOSERTAO teve acesso as imagens exclusivas do resgate do corpo da vítima pela equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, no momento que o cadáver era retirado de dentro do cacimbão local onde o jovem foi jogado após ter sido brutalmente assassinado a golpes de machado na cabeça pelos próprios familiares.

ADVERTÊNCIA! As imagens que serão exibidas agora, são muito fortes. Recomendamos que se você não tiver condições de vê-las, não clique.

IMAGENS AQUI

Agradecimentos ao Soldado Térsio Douglas.

Relembre o Fato:

O popular conhecido por José Rodrigues da Silva, solteiro, 18 anos, caseiro, residente nas várzeas de Sousa,  foi brutalmente assassinado a pauladas enquanto dormia em uma rede na casa de sua tia. O crânio da vítima foi totalmente esmagado. Depois os acusados saíram para beber em um bar próximo ao local do fato.
Conforme informações, o homicídio foi registrado as 11:30h desta quarta-feira (30), no Sítio Várzea do Cantinho, Zona Rural de Aparecida, sendo que o acusado José Irismar Alves, mais conhecido por ‘’Neném’’, 23 anos, também morador das Várzeas de Sousa, após o homicídio contou com a ajuda dos comparsas conhecidos por ‘’Nego Bateus’’, e Danilo para jogar o corpo da vítima em um cacimbão.

A PM compareceu no local e em uma ação rápida conseguiu localizar a acusada Marilene Alves de Oliveira, solteira, doméstica, que é tia da vítima, havia lavado todo o sangue da residência, tentando esconder o crime, só que momentos depois ela resolveu confessar o homicídio, revelando os nomes dos participantes no crime. A polícia passou a efetuar diligências e conseguiu localizar e prender os acusados, José Irismar Alves, mais conhecido por ‘’Neném’’, 23 anos, solteiro, autônomo; Francisco Danilo de Oliveira, casado, 28 anos, agricultor, que juntamente com Marilene foram levados até a DP para as devidas providências. Já o indivíduo ‘’Nego Bateus’’, até o momento continua foragido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a retirada do corpo da vítima que estava dentro de um cacimbão que depois foi encaminhado para o IML de Campina Grande para as medidas cabíveis.


Folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário