domingo, 27 de março de 2011

EM CATINGUEIRA-PB: Grupo armando rende e assalta casal de agricultores

Cerca de quatro homens armados renderam e assaltaram a residência de um agricultor no final da tarde deste sábado (26) no município de Catingueira.

Segundo informações, o assalto ocorreu por volta das 17 horas e 30 minutos no sítio sabão. As vítimas, um senhor já de idade, que preferiu não se identificar, sua esposa, que é deficiente física, e uma terceira senhora, foram surpreendidos pelo grupo de assaltantes em um FIAT UNO de quatro portas, de cor prata.

Acostumado com a vida tranqüila da zona rural, o agricultor, em um ato de gentileza, ao abrir a porteira de sua casa, foi rendido e teve uma arma apontada para sua cabeça por um dos homens.

De acordo com relatos, os quatro assaltantes adentraram na residência, amarraram, ameaçaram e exigiram dinheiro das vítimas. Ao perceber que na residência não havia nenhuma quantia alta de dinheiro, os assaltantes levaram alguns objetivos pessoais e cem reais que se encontrava com o agricultor.

Após tudo isto, o grupo fugiu do local sem deixar pistas. Já a vítima, que ficou bastante nervosa, só comunicou a polícia duas horas depois do ocorrido.


CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário