sexta-feira, 25 de março de 2011

Antes do anúncio, Adriano já é alvo de protestos no Corinthians

Torcedores estenderam faixa em frente ao CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (25)

Antes mesmo de ser anunciado oficialmente como reforço do Corinthians, o atacante Adriano já se tornou alvo de protestos no clube alvinegro.

Nesta sexta-feira (25), cerca de dez integrantes de uma torcida organizada estiveram na porta do CT Joaquim Grava e estenderam uma faixa com o texto "Adriano, o Corinthians não é clínica de reabilitação. Não queremos você aqui. Lugar de urubu é no lixo da Gávea", em referência ao Flamengo, clube do coração do Imperador.
A contratação de Adriano já é dada como certa pela imprensa, mas ainda não foi confirmada pela diretoria do Corinthians. O atacante, que não conseguiu voltar para o Flamengo por causa do veto do técnico Vanderlei Luxemburgo, deve ser apresentado na próxima terça-feira (29), mesmo dia em que o arquirrival São Paulo quer apresentar Luis Fabiano.
O ex-atacante Ronaldo, que também foi alvo de protestos dos corintianos por causa do excesso de peso, é o principal reponsável pelo acerto do Imperador com o Timão. Adriano esperava receber uma proposta do Flamengo, mas o Fenômeno o convenceu a tentar recuperar a carreira em São Paulo.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário