quinta-feira, 31 de março de 2011

Thiago Silva diz que adulterou urina sem conhecimento de sua equipe

Lutador foi pego no antidoping após o UFC 125, quando venceu Brandon Vera


Eric Jamison/Getty ImagesEric Jamison/Getty Images
Thiago Silva disse que adulterou sozinho o exame antidoping para o UFC 125

O brasileiro Thiago Silva afirmou que adulterou sozinho a o exame antidoping para a luta contra Brandon Vera, no UFC 125. Em declaração ao site MMA Junkie, ele falou que não contou aos integrantes de sua equipe que iria trocar a urina.
 
- Eu assumo total responsabilidade pela decisão de quebrar as regras e tentar burlar o sistema.
Segundo Silva, ele só resolveu não contar sobre a adulteração aos colegas porque ficou com medo de ser impedido de lutar.

- Eu não compartilhei essa informação com ninguém antes da luta porque tive medo de ser impedido de lutar. Obviamente eu tomei uma péssima decisão. Depois de tudo, acho que talvez eu até poderia lutar se eu fosse honesto e tratasse a lesão antes do combate. Também vi que ser probido de lutar seria muito melhor do que a confusão em que eu me meti.

O brasileiro diz também que pretende voltar a lutar, e afirma que aprendeu a lição.

- Vou aceitar a punição que eu receber e aprender com isso. Eu planejo voltar como uma pessoa e um profissional melhor.

Thiago Silva confirmou na quarta-feira que fraudou o exame antidoping na edição 125 do UFC, quando venceu o americano Brandon Vera por decisão unânime dos juízes.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário