sexta-feira, 25 de março de 2011

Acusado de matar ex-namorada é preso em Campina Grande-PB



Karoline Zilah

A Delegacia de Homicídios de Campina Grande divulgou na manhã desta sexta-feira (25) que prendeu o acusado de matar a ex-namorada na madrugada da quinta-feira (24), no bairro Grande Campina.
Segundo a delegada Cassandra Duarte, o estudante Diogo Kenedy Gomes Marcelino, de 18 anos, matou a ex-companheira Jordana Silva, de 24 anos, com cinco tiros na cabeça. O jovem não confessou envolvimento. A polícia investiga se o crime foi passional.
A vida a dois seria conturbada, segundo relatos de familiares. Após o término do relacionamento, Jordana se mudou para João Pessoa, mas retornou a Campina Grande há cerca de uma semana. Mesmo estando com outra mulher, Diogo teria tentado uma reaproximação, sem sucesso.
Com o acusado, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha. Diogo também é acusado de praticar quatro assassinatos na cidade no ano passado, quando ainda era menor de idade. O jovem foi autuado em flagrante e será transferido para um presídio em Campina Grande.


Fonte: Portal Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário