sexta-feira, 25 de março de 2011

ADVOGADO BLOGUEIRO DEFENSOR DA PEC 300 SOFRE ATENTADO NO RIO DE JANEIRO

O blogueiro Ricardo Gama, que ganhou notoriedade por se aprofundar em suas denúncias contra os desmandos do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. E por defender a criação de um piso salarial justo a todos os policiais e bombeiros militares do Brasil sofreu um atentado na tarde desta quarta-feira, 23, no Rio de janeiro.

O estado de saúde de Ricardo Gama, que levou três tiros, é estável, segundo a assessoria de imprensa do hospital Copa D’Or. Ele foi submetido a uma neurocirurgia de quase quatro horas na noite desta quarta e está internado numa unidade de neuroterapia intensiva. Ainda de acordo com o hospital, Gama está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ele será reavaliado nesta quinta-feira, mas não há previsão de alta.
"Através dos blogs descobrimos a forma de fugir da imprensa corporativa e tendenciosa, expressando a nossa opinião e divulgando a verdade. E Ricardo Gama realiza muito bem este trabalho, criticando e denunciando a realidade do Rio de Janeiro, defendendo deste modo a sociedade e os seus trabalhadores".
Acessem: http://ricardo-gama.blogspot.com/

Fonte: CB Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário