sábado, 26 de março de 2011

ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NA SAIDA PARA BARAÚNA-RN

Uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão no inicio da tarde de  ontem(25/03) sexta feira termina com a morte de um casal de (CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA) namorados. O fato aconteceu na estrada entre os municípios de Baraúna e Quixere no estado do ceara 13 km de Baraúna.
Marcio Juvêncio da Silva "Novinho", 27 anos de idade agricultor, residente em baraúna, conduzia uma moto titan de cor verde placa HWR 5481 de Aracati no ceará e na garupa sua namorada Maria Eunice dos Santos de 38 anos residente em João câmara onde trabalhava como recepcionista de uma unidade de saúde do município.
Eunice estava de férias e resolveu visitar o namorado em baraúna. No inicio da tarde de hoje o casal de namorados resolveu sair para um passeio na cidade de Quixere no ceara.
Na localidade conhecida como corredor bom sucesso, Márcio bateu sua motocicleta na traseira de um caminhão e o casal de namorados morreu no local.
Com a violência do impacto os dois corpo foram arremessados para fora da pista. Márcio sofreu múltiplas fraturas por todo corpo e traumatismo craniano, Eunice sofreu um trauma na cabeça.
Uma equipe medica de Baraúna ainda foi ao local mas nada pode fazer pelas vitimas.
Uma viatura da policia militar da cidade Quixeré fez o isolamento da area até achegado dos peritos do IML do estado do Ceara
Os corpos do casal foram removidos para o IML do ceará.
 
Fonte: O Camera
CENAS FORTES AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário