sábado, 26 de março de 2011

Fogo destrói parcialmente prédio da Polícia Civil na capital Pernambucana

O primeiro andar da Unidade de Serviços Gerais (Uniserg) da Polícia Civil, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, foi destruído por um incêndio ocorrido na noite desta sexta-feira (25). Ainda não se sabe a causa do fogo, que deverá ser identificado por meio de perícia, mas no local havia diversos materiais de fácil combustão e inflamáveis, como papel, mobiliário, tintas, colchões e solventes. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o gerente de Administração Geral da Polícia Civil, Benedito Anastácio de Oliveira, a unidade estava funcionando no local há cerca de cinco meses, depois de ter sido transferida do galpão da corporação, na Ilha Joana Bezerra, área central do Recife, que também foi danificado durante um incêndio, em setembro do ano passado. “Não sabemos como isso aconteceu, porque no primeiro andar não tem ar-condicionado e toda a eletricidade estava desligada na chave. É uma triste coincidência que precisa ser apurada”, destacou.

Para apagar as chamas, foram necessárias três viaturas do Corpo de Bombeiros. Uma das preocupações dos funcionários e dos bombeiros era que o fogo não se propagasse, porque vizinho ao prédio funciona uma empresa que trabalha com gás natural veicular. No imóvel, que possui dois andares, funcionam as divisões de suprimento e patrimônio, almoxarifado, manutenção e arquivo geral.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário