quinta-feira, 31 de março de 2011

Sargento do Exército é detido ao colidir em cinco carros em Teixeira-PB

Vicente Conserva

O sargento do 16º Batalhão de Cavalaria do Exército Brasileiro, com sede em João Pessoa, Reginaldo Morais Pires, 30 anos, residente em João Pessoa, foi detido pela Polícia Militar de Teixeira ao se envolver em um acidente na madrugada desta quinta-feira(31) por volta das 4h20.
Segundo o cabo Morais do Destacamento da PM de Teixeira, o sargento do Exército estava alcoolizado quando trafegava pela Rua José Ramalho Xavier em Teixeira em seu veículo S 10, cor Prata, de placas NQC-6035/João Pessoa, e acabou provocando um grande acidente ao colidir com 5 veículos, entre eles, uma moto e dois veículos da polícia. Todos os veículos estavam parados no acostamento em frente ao Destacamento. O sargento teria perdido o controle do automóvel antes de bater nos veículos.
Assustados com o forte barulho da batida, os policiais correram para fora do Destacamento e encontraram uma cena rara na cidade. Ao perceber os estragos e que o sargento apresentava sinais de embriaguez, os policiais deram voz de prisão e trouxeram Reginaldo Morais para Delegacia de Polícia Civil em Patos.
Na delegacia, o sargento foi ouvido e a Polícia chamou patrulheiros da Policia Rodoviária Federal para que fizesse o exame de alcoolemia. Ao fazer o exame, ficou constatado que o sargento estava com 0,54 ml/litro de álcool no sangue, bem acima do permitido por lei que é de 0,14ml.
A delegada Ana Valdenice o autuou em flagrante e deverá indiciá-lo pelos crimes contra o patrimônio público e embriaguez ao volante. O sargento pagou fiança e foi liberado logo em seguida.
Todo o procedimento das polícias foi acompanhado pelo tenente Sidney Sousa, da Cavalaria do Exército na Capital. Segundo o tenente, ele não tinha autorização para gravar entrevista, mas revelou que o sargento deverá responder por crime militar dentro da corporação.
Segundo informações, o sargento estava a serviço do Exército na Operação Carro-pipa no Sertão paraibano.

Horaexata

Nenhum comentário:

Postar um comentário