quarta-feira, 30 de março de 2011

Sem festa, Corinthians apresenta Adriano na quinta

O atacante Adriano será apresentado oficialmente pelo Corinthians sem a festa cogitada pela diretoria. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que Adriano vestirá a camisa do seu novo clube e dará uma entrevista coletiva na quinta-feira, a partir das 12h30, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, apenas com a presença de jornalistas.

Este tipo de apresentação é praxe no Corinthians com reforços menos renomados, mas as estrelas Roberto Carlos, que se transferiu para o futebol da Rússia recentemente, e Ronaldo, que se aposentou neste ano, chegaram ao clube com festa. Ambos foram apresentados no Parque São Jorge, em evento aberto ao torcedor.

O Corinthians chegou a cogitar fazer uma grande festa para Adriano. Inicialmente, o clube planejava apresentar o atacante na terça-feira, em ação que pretendia rivalizar com a festa feita pelo São Paulo para receber Luís Fabiano no mesmo dia, no Estádio do Morumbi, e que atraiu cerca de 45 mil torcedores.

Nesta quarta-feira, o Corinthians chegou a cogitar realizar a apresentação de Adriano no Museu Paulista da USP, mais conhecido como Museu do Ipiranga, o que foi vetado pela direção do local. Sem muitas opções, a diretoria decidiu recuar nos seu planos e apostar em algo mais simples e sem a presença dos torcedores para a chegada do atacante, que assinou contrato com o clube até junho de 2012.

Fonte: Agência Estado/Retirado do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário