sexta-feira, 25 de março de 2011

MAIS DOIS INTEGRANTES DA QUADRILHA DE UMARIZAL FORAM PRESOS EM MOSSORÓ

Policiais de Mossoró prenderam na manhã de hoje(25/03) dois elementos integrantes da quadrilha presa  ontem(24/03) na cidade de Umarizal.
Os dois indivíduos presos na manhã de hoje conseguiram fugir do cerco policial que culminou com a prisão de cinco integrantes da quadrilha e a morte de outros dois elementos em uma fazenda na zona rural da cidade.
Ricardo Adison Fernandes de Morais, 31 anos(de branco) motorista de alternativo, era quem fazia o transporte da quadrilha, mo momento da prisão o mesmo estava em um carro tipo gol de cor branca, Ricardo tem curso que o permite manuseio de explosivos.
Paulo Santiago Sales, 31 anos(de vermelho) era quem fornecia comida para o grupo.
Outras duas pessoas de 18 e 25 anos que estava em companhia de Ricardo e Paulo, foram detidas e conduzidas para a sede da polícia federal, eles serão interrogados pelo comando da operação, não se sabe se os mesmos tem algum envolvimento com o grupo.
Os dois rapazes estavam escondidos em um condomínio na rua Francisco Bernardo, no bairro Boa Vista em Mossoró e só foram localizados graças o trabalho de investigação dos policiais do serviço de inteligência da polícia militar de Mossoró 2º seção, os mesmos foram surpreendidos por três guarnições da polícia militar no momento em que saia de casa em um motocicleta.
Uma equipe do Grupo Tatico Operacional e duas guarnições da Patamo, toda operação foi coordenada pelo tenente Júlio Cesar.
Os acusados foram conduzidos e entregues na sede da polícia federal de Mossoró que investiga o caso.
 
O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário