quinta-feira, 31 de março de 2011

Para jogadores do palmeiras, Kleber é melhor que Adriano e Luis Fabiano

Lincoln e Assunção disseram preferir o Gladiador do que reforços dos rivais

Marcelo Ferrelli/Gazeta PressMarcelo Ferrelli/Gazeta Press
Gladiador foi bajulado por companheiros de time
O Santos começou a semana em alta por ver Neymar em alta na seleção. Na terça-feira, foi dia de Luis Fabiano ser recebido por 45 mil são-paulinos no Morumbi. Nesta quinta-feira (30), Adriano chegou ao Corinthians. A badalação sobre os outros times grandes do Estado não preocupa os palmeirenses, que confiam em seu artilheiro Kleber.

Nesta quinta, Licoln disse que gostaria que o Palmeiras se reforçasse, mas que confia muito no Gladiador.

- A vontade é que cheguem outros jogadores de qualidade para somar com o nosso elenco, mas, em relação a Adriano e Luis Fabiano, prefiro o Kleber aos dois.

Marcos Assunção, que também concedeu entrevista, foi na esteira do colega.

- oncordo plenamente. O Klebão é um cara que faz gol, ajuda na marcação, e briga com o zagueiro. Não importa se o zagueiro é alto, forte, feio, bonito, ele não tem medo de nada, vai para cima. É muito fácil jogar com o Kleber. Quando estivermos em dificuldade, é só jogar na frente que ele vai prender, sofrer a falta e respiramos.

A badalação de rivais ser maior do que ao líder do Campeonato Paulista incomoda bastante no Verdão. E, apesar de negar, é Lincoln quem mais se irrita com isso.

- Talvez não tenhamos 20 bons jogadores para repor a qualquer momento como o São Paulo e o Santos, mas, na média, jogador por jogador, temos o Marcos Assunção, que é o melhor cobrador de faltas do Brasil, e o Márcio Araújo, que é o volante mais regular do Paulista.

Marcos Assunção ainda lembra que o clube tem também em seu banco de reservas Luiz Felipe Scolari, o técnico com mais títulos da Copa do Brasil e o brasileiro que mais venceu Libertadores, além de levar a seleção brasileira à conquista da Copa do Mundo de 2002.

- Se a diretoria não contratou grandes jogadores é porque o Felipão é um grande treinador e já temos aqui grandes jogadores. O Palmeiras tem Lincoln, Valdivia, Kleber, Assunção, vários outros bons jogadores e bons meninos subindo.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário