sábado, 26 de março de 2011

Bisping deixa marra de lado, pede desculpas por cusparada e responde desafio de Chael Sonnen

Inglês foi multado pelo evento após atitudes anti disciplinares contra Jorge Rivera


UFC/DivulgaçãoUFC/Divulgação
Michael Bisping venceu Jorge Rivera por nocaute no UFC 127

Após ser multado pelo UFC por suas atitudes anti disciplinares após a vitória sobre Jorge Rivera no UFC 127, o polêmico Michael Bisping se fechou. Manteve distância de confusões e da imprensa.

Agora, para tentar “limpar” sua imagem, o inglês divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido, no qual pede desculpas por cuspir na equipe de treinadores do seu oponente.

- Eu estava fora de mim. Não é uma maneira que eu deveria me comportar, não é como um lutador de MMA deve agir. Claro, eu me arrependo, e eu devo um pedido de desculpas ao Dana [White, presidente do UFC] e ao UFC. Eu não vou agir assim de novo.

Após a luta – e toda a polêmica envolvendo a cusparada -, Bisping foi desafiado por diversos atletas do calibre de Vitor Belfort e Chael Sonnen, por exemplo. Sobre Chael Sonnen (tão polêmico quanto), Bisping demonstrou interesse em promover o embate.

- Se é para ser o Chael Sonnen [sua próxima luta], que seja, ele sempre fala um monte de lixo. Estou ansioso para a disputa verbal, mas tenho certeza que ele não será tão pesado nas ofensas quanto o Rivera.


Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário