sábado, 26 de março de 2011

Mulher é assasinada dentro de casa pelo ex-companheiro, em Bayeux-PB


Mulher é assasinada dentro de casa pelo ex-companheiro, em Bayeux Flávia de Sousa Silva, 23 anos, foi assassinada com quatro tiros na manhã deste sábado (26) pelo companheiro, conhecido como Adriano. No momento do homicídio, a vítima estava com o filho de onze meses nos braços. O crime ocorreu dentro da casa de Flávia no bairro de Manguinhos, no município de Bayeux.

De acordo com informações de familiares o companheiro, motorista de alternativo vivia com Flávia há três meses e na última terça-feira após uma briga saiu de casa. Na manhã deste sábado, por volta das 8h30, Adriano chegou na casa da vítima querendo se reconciliar. Flávia disse que não queria mais viver com o companheiro. Revoltado, Adriano pegou um revolver e efetuou três tiros contra a vítima.

Flávia era mãe de um bebê de onze meses do seu primeiro casamento. No momento do crime, a criança estava em seus braços, mas não foi atingida pelos disparos. O bebê apenas caiu no chão ao lado do corpo da mãe. Adriano após o crime fugiu do local.

Os familiares informaram que a separação do casal ocorreu por crises de ciúmes de Adriano. Na última terça-feira, Flávia teria ido até João Pessoa com a irmã e quando retornou o companheiro começou uma briga por ciúmes.

O delegado Pedro Martins, da 5ª Delegacia Distrital esteve no local. A polícia efetuou rondas no local, mas não conseguiu encontrar o acusado.


Fonte:PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário