sábado, 26 de março de 2011

Polícia encontra corpo em matagal próximo ao Alto da Tobiba em Patos-PB


A polícia militar através de denúncia anônima para o COPOM conseguiu localizar em meio a um matagal o corpo de um homem identificado por Charles Lopes, 34 anos, apelidado de “Shaolin” nas proximidades de uma comunidade no Alto da Tobiba. Segundo a polícia quem encontrou o corpo foi um vaqueiro que passou pelo local para chegar até a zona urbana, no entanto não identificado pela reportagem.

Nesse mesmo local onde o corpo foi encontrado, a polícia descobriu uma “boca de fumo” no mês passado e alguns elementos foram presos. Logo após a prisão de alguns acusados, descobriu-se que muita droga havia sido enterrada num enorme buraco feito pelos meliantes.

Aparentemente a vítima teria sido morta, conforme informações dos policiais que estiveram no local, pela manhã deste sábado (26) cujo corpo, apesar da rigidez, não apresentava ainda odor de putrefação.

A vítima foi morta com um tiro a queima-roupa no ouvido esquerdo, provavelmente de revólver calibre 38 e teve morte instantânea. Ao seu lado, os policiais encontraram uma caixa contendo uma Balança de Precisão. Nada foi roubado da vítima, inclusive o relógio que se encontrava no braço o que leva as autoridades acreditarem em acerto de contas.

A polícia conseguiu localizar a ex-mulher de Shaolin que afirmou que ele ultimamente morava em Pernambuco, porém teve apenas um contato depois que ele chegou a Patos. Disse que sabia que ele estava na cidade, porém depois desse encontro, não mais o viu.
Buraco
Algumas testemunhas afirmaram a nossa equipe que já tinham conhecimento do envolvimento dele com a Justiça e muitos acreditam que supostamente tinha envolvimento com droga, porém dispensaram a identificação temendo represálias.

Uma equipe de peritos esteve no local e realizou as primeiras investigações e provavelmente o corpo será enviada a Campina Grande para realização de necropsia. 
 
Fonte: Portal Patos / Mário Frade/Retirado do patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário