sexta-feira, 25 de março de 2011

Três homicídios no dia de hoje em João Pessoa-PB

Jovem é executado a tiros no Gervásio Maia, em JP

 O usuário de drogas Maciel dos Santos Batista, 20 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, próximo a sua residência, no conjunto Gervásio Maia.
Segundo informações da polícia o crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24,
na Rua José Severino de melo.
Dois homens chegaram a pé, e começou a tirar na vítima que estava caminhando em direção a sua residência.
Vítima teve morte imediata. Logo após perícia o corpo de Maciel foi removido para o GEMOL.

Deficiente físico é assassinado com tiros na boca e ouvido 

Um homem de cor morena, l,65 metros de altura, apresentando deficiência física numa das pernas, foi executado a tiros no Bairro São José na noite desta quinta-feira (24).
O capitão PM Farias, coordenador do CIOP, informou que a vítima continua sem identificação no GEMOL de João Pessoa. O rapaz aparenta ter de 35 a 40 anos de idade.
Nenhum morador da área reconheceu o homem. O crime ocorreu próximo a primeira ponte de ferro após o Manaíra Shopping. A vítima apresentava um tiro no ouvido e outro na boca.
  
Rapaz é baleado na cabeça em boate no Ernesto Geisel

Um discussão envolvendo dois rapazes numa boate próximo ao conjunto Ernesto Geisel, na Capital, causou um corre-corre e uma tentativa de homicídio, ocorrido na manhã desta sexta-feira (25). A vítima recebeu um tiro de raspão na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Trauma.
O capitão Farias, coordenador do CIOP, informou que uma viatura foi enviada para o local. O oficial contou que consta no  boletim de ocorrência de que a vítima, identificada como Carlos Magno de Oliveira, 41 anos, discutiu com um outro rapaz. O acusado saiu do recinto e retornou minutos depois num veículo Fiesta, cor vermelha.
O acusado entrou na boate e foi logo atirando na vítima

Fonte: Paraíba já

Nenhum comentário:

Postar um comentário