sexta-feira, 25 de março de 2011

EX-ÁRBITRO DE FUTEBOL MORRE ESMAGADO POR CARRETA


Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta, na tarde de ontem(24/03) quinta-feira, no Trevo do
Juca Rosa, Zona Norte de Eunápolis, a cerca de 500km de Feira de Santana. O motociclista Valdeci Bispo de Souza, 52 anos - ATENÇÃO CENAS MUITO FORTES NO FINAL DA MATÉRIA ex-árbitro de futebol amador, saía do bairro e acabou atingido por uma pick-up  Strada (placa JSI-2792), que seguia em direção à Itagimirim.
Com o impacto, o condutor da moto Dayun (JST-7238) caiu na pista e foi atropelado por uma carreta (MNT-0542/PB), que vinha em direção ao centro. Valdeci morreu esmagado. O mecânico Igor Moraes, que trabalha perto do local, contou que o motociclista calculou o tempo errado e achou que dava para entrar na rodovia, mesmo já tendo visualizado a carreta e a pick-up.
De acordo com a testemunha, o motorista da pick-up não conseguiu evitar a batida. “A Strada bateu no fundo da moto, que subiu, derrubando o motociclista. O caminhoneiro também saiu para o acostamento, e quase caiu em um desfiladeiro, mas, mesmo assim, ainda saiu arrastando o motociclista” diz.
Ainda de acordo com ele, o condutor da carreta ficou em estado de choque, lamentando por não ter conseguido evitar o acidente. Valdeci era solteiro, não tinha filhos e morava no bairro do Motor. Ele também era conhecido como Vavazinho. Atualmente, Valdeci trabalhava na construção civil. A carreta estava sendo dirigida por Jair Marco Gouveia, 26 anos de idade. A strada era conduzida por Anderson Melo dos Santos, 36, gerente de uma fazenda produtora de mamão.

ATENÇÃO AS CENAS AQUI SÃO MUITO FORTES 
 
 
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário