domingo, 27 de março de 2011

Flamengo ouve protesto da torcida por Adriano, mas busca empate com Madureira

Time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a estar perdendo por 3 a 1


Sob gritos de protesto por causa da não contratação do atacante Adriano, o Flamengo empatou com o Madureira por 3 a 3, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não vence há três jogos na competição, continua em terceiro lugar no Grupo 2, e vê a classificação para a semifinal ameaçada.

Desde que rescindiu o contrato com a Roma, da Itália, Adriano disse que seu principal objetivo era retornar ao Flamengo, mas a contratação foi vetada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Aos 8min de jogo, o Flamengo reclamou da arbitragem depois que Léo Moura invadiu a área pela direita e caiu. O árbitro ignorou os pedidos para que se marcasse pênalti e deu apenas escanteio.

O time rubro-negro continuou mandando na partida, mas apresentava dificuldade para ameaçar o gol do Madureira. Aos 21min, Ronaldinho invadiu a área e tocou para Wanderley. O atacante chutou mal, em cima da defesa.

A habilidade de Ronaldinho apareceu aos 28min. O meia deu um drible por entre as pernas do defensor do Madureira e passou para Galhardo chutar no meio para fácil defesa de Cléber.

Apesar de toda pressão flamenguista, foi o Madureira que abriu o placar do 34min, em um lance bisonho. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro Wellinton tentou cortar , pegou mal, e mandou para as redes de Felipe.

O empate veio ainda antes do intervalo, aos 43min. Após receber passe de Wanderley, Léo Moura acertou uma bomba de pé direito e deixou 1 a 1 no placar em Macaé.

O Flamengo se perdeu no jogo segundo tempo . O Madureira voltou à frente do marcador aos 11min. Michel recebeu de Abedi, passou fácil por Abedi e Wellinton e chutou para fazer o segundo.

O gol revoltou a torcida flamenguista presente em Macaé, que passou a gritar o nome do atacante Adriano, já acertado com o Corinthians.

A desvantagem e a pressão da arquibancada desestabilizou de vez o Flamengo. O Madureira aumentou o placar aos 18min. Baiano recebeu livre no lado esquerdo e bateu na saída de Felipe.

Pouco tempo, no tempo técnico, a torcida foi até o alambrado para protestar contra o técnico Vanderlei Luxemburgo, responsável por vetar a contratação de Adriano.
Após o reinício do jogo, o Flamengo conseguiu a reação.  Diego Mauricio recebeu passe de Neves e cruzou para Deivid desviar para o gol e diminuir a desvantagem.
O empate veio aos 37min. Thiago Neves acertou um belo chute de fora da área, a bola pegou um efeito, e enganou o goleiro Cleber.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário