sexta-feira, 18 de março de 2011

Felipão “encerra” assunto e diz que fica no Palmeiras

Treinador revelou ter recusado proposta do Sporting e disse que não foi procurado pelo Flu
Douglas Magno/Gazeta Press
Felipão decretou o fim da especulação sobre sua saída do Palmeiras
Publicidade
A proposta do Sporting, de Portugal, não seduziu o técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta sexta-feira (18), após o treino do Palmeiras, o treinador garantiu que não voltará para Portugal, onde treinou a seleção do país por cinco anos.

- Eu já fiz um plano de vir ao Brasil e por nada desse mundo eu ficaria longe da minha família, a não ser que tivesse preparado um plano especial. Já está decidido. Está acabado o assunto. Não tenho ideia nenhuma de voltar para a Europa.


Felipão confirmou que seu agente na Europa, Jorge Mendes, foi procurado pela equipe portuguesa e recebeu uma proposta.

- Eu perguntei para o Jorge Mendes [sobre a proposta] e ele me falou para eu não voltar. Não vou voltar [para a Europa].

O treinador do Palmeiras afirmou, também, que não foi procurado pelo Fluminense – que atualmente está sem técnico após a saída de Muricy Ramalho.

- Não vou falar sobre algo que não sei [possível interesse do Fluminense]. Não sei do interesse de outros clubes do Brasil. Para mim não chegou nada. Não vou falar sobre hipóteses que são faladas por outras pessoas.

Nesta sexta-feira, o jornal O Jogo garantiu que Felipão fechou contrato com o Fluminense. Além de dizer que não foi procurado pelo clube, o treinador afirmou que não deixaria o Palmeiras hoje, nem que recebesse uma proposta para ganhar mais.

- O presidente do meu time já deve ter falando a todos da imprensa de que eu hoje sou o técnico do Palmeiras porque há um contrato e porque o clube tem profunda admiração por mim e gosta do meu trabalho. Tenho ouvido que, independente de qualquer proposta, ele [Arnaldo Tirone] quer que eu fique. E isso para mim basta e vale mais do que qualquer dinheiro. Eu nunca disse ao Palmeiras que eu precisava de negociação.

Neste domingo (20), o Palmeiras enfrenta o São Caetano. Valdivia, que foi liberado para viajar para o Chile, desfalca a equipe.
 
 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário