sexta-feira, 18 de março de 2011

Aprovados no concurso público de Patos-PB cobram nomeação


Os aprovados no concurso público realizado no ano passado pela Prefeitura Municipal de Patos estão cobrando maior agilidade para a convocação. O compromisso da prefeitura foi de que até o final do mês de fevereiro todos estariam nos devidos locais para os quais foram aprovados, mas até a presente data dezenas de aprovados aguardam definição para o chamamento.
Jozivan Antero, aprovado no concurso, procurou informações junto ao secretário de administração do município de Patos, Pedro Leitão e foi informado que procurasse o secretário de saúde, Eisenhower Segundo para saber da demanda da secretaria. Jozivan foi um dos aprovados para o cargo de motorista. Das trinta vagas disponibilizadas no edital do concurso público, apenas dez motoristas foram chamados até o momento.
Alguns aprovados estão procurando o Ministério Público para pedir providências com relação à falta de data precisa para a nomeação. Enquanto os aprovados não são chamados a Prefeitura de Patos já anuncia a possibilidade de um novo concurso ainda para esse ano.
Vários aprovados já foram chamados para o preenchimento das vagas disponibilizadas, mas outra grande quantidade ainda aguarda sem ter noção de data para o assumimento dos cargos.     
“Passei no concurso e agora tenho que pedir um favor para ser chamado ou esperar a boa vontade dos secretários? Isso não existe em lugar nenhum! Se estavam estabelecidas as vagas no edital então a demanda existe”, confessou Jozivan.

Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário